UMA MENINA DE NOME PAIXÃO

girl_in_love-wallpaper-2560x1600

Eu me lembro de uma menina cheia de sonhos, curiosidades, cheia de brilho e de olhos vívidos, de uma menina que nem sequer sabia o que era uma paixão. Me lembro de quando essa menina começou a trocar seus ursos e bonecas pelos olhares despretensiosos dos garotos ao redor, me lembro de quando essa menina pela primeira vez chorou por se apaixonar e não ser correspondida, assim como lembro de quando se apaixonou e se sentiu a menina mais feliz por receber cartinhas “despretensiosas” de amor.

Despretensiosa… a paixão é despretensiosa, inúmeras vezes leva a atitudes ridículas e não faz nenhuma questão de ser sensata ou exata. A paixão é a condenação mais sublime em que aqueles que cometeram suas terríveis “infrações” precisam ser submetidos ao seu ardor. É voraz, capaz de cegar, capaz de secar as entranhas, capaz de tornar os lábios secos, capaz de colorir mundos sem ordem cromática, capaz de secar lagos, fazer despencar lágrimas, capaz de despertar a mais voluptuosa sensação de prazer. A paixão é uma praga, maldita, maldita e maldita. Não há razão que a barre, não há cão que não ladre, não há chão…

A paixão não espera nem ao menos que o sujeito tenha certeza se está contaminado ou não, é uma doença invasora que ataca a alma e lança os sintomas como agulhas, perfurando a carne, atormentando o juízo.

A paixão nunca sabe quem vai atacar, quem vai atormentar, quem vai fazer chorar. Doença que arde, que estremece, que não se sacia de gozos, que não se alivia com momentos isolados de prazer, doença que vem enlouquecida, com seus sintomas malditos e um dia simplesmente desaparece ou ressurge mais forte sem que se perceba. Se for curada, quem sabe se transforma em brisa calma chamada amor?

Menina… a paixão é uma menina, são se comporta como mulher, não se comporta com maturidade, não se comporta com sanidade.  A menina paixão é louca, absurda, boca suja e nada comportada, mas ainda assim, é uma menina…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: