PARE DE CHORAR TANTO

 

garota chora

Hoje quando acordei a primeira coisa em que pensei foi: preciso ouvir uma música. Diversas vezes já ouvi a música “Stop Crying Your Heart Out” do Oasis, mas em nenhum momento parei para refletir sobre a letra, sempre gostei da melodia, do toque triste da canção.

Mas hoje ao ouvir essa música pude enfim entender por que me chama tanto à atenção, essa música estava esperando o momento para me dizer aquilo que eu precisava ouvir: “Faça seu coração parar de chorar”, impressionante… eu sempre deixo bem claro que meu inglês é péssimo, mas essa é uma música que consigo cantar perfeitamente sem sequer o apoio da letra.

Sim, hoje eu escrevo para você minha cara plutônica, pare de chorar, se segura, aguenta, não tenha medo, o seu destino vai manter você aquecida, sabe por quê? Porque seus sonhos são vivos e por que você nunca desistirá deles.

Pare de olhar o que não deu certo, ainda que todas as estrelas tenham desaparecido na sua escuridão, tente não se preocupar, você as verá um dia.

Abra a janela do seu coração e enxergue o vasto campo à frente, veja que embora haja muitas folhas secas em seu jardim, ele continua vivo. Vá descalça e percorra o caminho da sua vida, recolha essas folhas mortas e dê espaço para que a vida irrompa.

Cara plutônica, cheia de sonhos, mas de coração dolorido, lhe digo: “Faça seu coração parar de chorar”, você pode me perguntar: “Como?” Faça o que mais ama, olhe para o mundo que é só seu, ele é seu abrigo, a sua luz, o seu sol.

Um dia você vai reler esse texto e vai entender as minhas palavras que são suas para você mesma. Esqueça tudo que já lhe fez mal, tudo que já lhe feriu e olhe para frente, siga, você sabe que essas palavras são vivas e pode sentir a força delas. E tem algo ainda que preciso lhe dizer: “Pegue o que você precisa”. Isso mesmo, porque o seu caminho é vasto e não terá tempo de voltar atrás e pegar algo que gostaria de ter contigo, pegue o que de fato quer que vá com você ao longo do caminho.

E algo muito importante que eu não poderia deixar de dizer: aconteça o que acontecer estou aqui e lhe amo por aquilo que é.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: