SER ORIGINAL

Reescrever provérbios ou “ressuscitar” almas de pensadores revolucionários por meio de suas frases não é mais o suficiente nesse planeta! Sinto em informar, mas quem precisa revolucionar é você, quem precisa pensar e fazer diferente não é mais Marx, Engels, Comte, não é nenhum dos mais ilustres pensadores. Ei! Você precisa ser você!

Sabe aquela receita que nunca deu errado e que há séculos é repetida por que realmente nunca deu errado? Rasgue, esqueça essa maldita receita, está na hora de criar algo novo, talvez uma receita “errada” que possa dar certo algum dia.

Seguir a trilha habitual te leva ao lugar seguro de sempre, talvez você encontre mais algumas milhares de pessoas neste mesmo lugar, mas relaxe, você pode fazer as mesmas coisas que todos fazem e juntos podem viver satisfeitos com os mesmos resultados de sempre.

As cores primárias não são mais o suficiente, as secundárias eram apenas um caminho para o infinito das cores, pensando bem: nem o arco-íris consegue convencer com as suas poucas cores, não é o suficiente depois de um dia de tempestade.

E o mais maluco: novas ideias, novas visões, novos caminhos… tudo de novo será resistido, passará frequentemente pela prova do “Será que isso vai dar certo? Isso pode ser? Não tem nada do outro lado, por que quer ir por este caminho?”

Não vai mais valer dizer apenas R.I.P em dias de luto, vai ser preciso mais, vai ser preciso gritar, berrar e dizer ao morto: Ripa daqui desse mundinho miserável! (risos)

Viver apenas não vale, vai ser preciso morrer um pouquinho a cada dia para que algo novo e relevante possa brilhar lá na frente.

Conseguem me entender? Ser humano não é o suficiente, é preciso mais, é necessário ser gente.

Sabe aquele carro da moda? Sabe aquele sapato lindo? Sabe aquela bolsa? Sabe aquela noite de sexo selvagem? Sabe aquele perfume inebriante? Não é suficiente, não supre a demanda da vida por vida.

Nem sempre os bons modos querem dizer que há educação, em alguns casos vale um palavrão, vale um: Caralho! Vale um: Puta que pariu! Valem alguns gritos…

O planeta clama por originalidade. Sejamos mais corajosos para ser quem somos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: