Querido Gato de Cheshire

Gato de Cheshire

Querido Gato de Cheshire, estava caminhando esses dias por ruas escuras e tenho a impressão de tê-lo visto, seu sorriso momentaneamente foi capturado pelos meus olhos, mas foi tão rápido que não tenho certeza se era você mesmo.

Sabe aquela dúvida de sempre? Sabe aquela pergunta que adoro lhe fazer? Aquela de para onde devo ir? Pois é, essa dúvida ainda existe, mas a diferença é que há muito tempo eu não sabia para onde ir, e hoje sei. O grande problema gato risonho é que o lugar que escolhi me exige renúncias, me exige desistências dolorosas e me exige o pior: enxergar. Para chegar a esse lugar eu preciso enxergar, e você sabe que nem sempre ver é confortante, e você também sabe que o “ver” independe do sentido físico da visão.

Sabe felino, eu sei para onde devo ir, sei o que devo fazer, como fazer e por onde começar, muitas vezes me falta o tal ímpeto capaz de despertar, de chacoalhar para mudanças significativas. Te encontrar muitas vezes me deixa mais confusa do que já sou, quando te vejo, me sinto mais maluca, mas ao mesmo tempo, não me sinto a única maluca. Você sempre me confundiu e perturbou, mas ao mesmo tempo sua aparição sempre foi reconfortante…sempre.

A única coisa que desejo querido gato é que não deixe de me orientar, eu sei para onde devo ir, mas ainda acho necessário ouvir suas fábulas mirabolantes, ainda acho necessário falar com você e de repente não enxergá-lo mais, ainda acho necessário ver o teu doce e preguiçoso sorriso. Querido Gato de Cheshire, te vejo em breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: