TÁ FODA “PRA CARALHO”

Tem estado cada dia mais difícil viver na Terra, e conforme o tempo passa e meus olhos prosseguem enxergando, o desejo em ser abduzida só aumenta.

Hoje entendo perfeitamente o meu saudoso cão de estimação quando simplesmente ia para a casinha se isolar depois de latir muito para o nada (risos). Muitas vezes é assim, eu rosno para o mundo, para o que rejeito e desprezo e depois sinto essa vontade de me enfiar em uma caverna qualquer.

A simplicidade, algo tão incrível e tão raro de encontrar! O que menos consigo entender é o porquê de tanta arrogância e soberba nas pessoas. É tão difícil enxergar que em sepulcros não há mais nada? É tão difícil ter em si a certeza de que todos virarão cinzas no final de tudo? É tão difícil ter a consciência de que por mais conhecimento que se tenha você habita em um planeta em meio ao universo, tão complexo e indesvendável?

Meu Deus, não consigo compreender… Tantas línguas no mundo e a língua da humanidade esquecida. Tanto desejo em ser tantas coisas e o esforço vão em ser medíocre.

Sim, o mundo está acabado, as chances nesse planeta se esgotam a cada dia e falo principalmente sobre a chance de ser quem é.

Quem quer sair em busca da ilha desconhecida? Ninguém, caro Saramago! Por que sair do lugar de conforto atrás de algo que nem se sabe se existe?

Eu posso carregar a fama de louca enquanto viver. Porque vou seguir em busca das ilhas desconhecidas que todos dizem que não existem mais. Me encanto pelo absurdo, pelo transviado, pelo odiado, porque nesse mundo de pessoas incansavelmente medíocres reina o mal da cegueira, essa visão perturbada por preconceitos malditos. É um mal que rodeia a todos, inclusive a mim, é uma luta incessante essa de não se contaminar pela crueldade do ‘ser’ medíocre.

Uísque, urgente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: