ENLOUQUECENDO E DESBARATINANDO

louco_allan_poe

Vem cá… vamos conversar um pouco sobre as desordens sentimentais (risos), eu tenho uma sublime, mas sublime coleção de histórias engraçadas beirando tragédias sentimentais, já tentei adaptar meu romantismo para essa modernidade evolutiva do atual século XXI, não, não deu certo… Já perdi as fórmulas, receitas, perdi de vez a mão para esse doce chamado amor e para esse melado que empedra que atende por paixão…

Estava vendo há alguns dias a comédia Homens são de Marte e é pra lá que eu vou… E quando a mulher é de Plutão e não quer ir para Marte?

Não sei se danço, se bebo, se medito, se ouço Lulu Santos, Marvin Gaye ou se simplesmente não ouço porra nenhuma.

Há alguns dias fui atrás de um suplemento para dar uma animada na mente, para trabalhar melhor e ouvi da moça: “Tem aqui um suplemento legal, mas que estimula a libido.” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Libido? Será que esse planeta estaria pronto para uma maluca desnorteada e libidinosa?

Garotas, mulheres, vocês que sabem bem do que estou falando… Há alguns meses fiz algumas coisas estranhas como procurar contato com pessoas sem sentido algum, para ver se dava para rir, conversar um pouco, desbaratinar um pouco… Não, nenhum desses corpos já enterrados no Cemitério Maldito (GARGALHADAS) sim, o filme, voltaram sequer amaldiçoados, comigo o cemitério de animais não funcionou.

Aí então decidi que é melhor sair dançando no estilo frenético de Marvin Gaye sem pensar muito, sem prestar atenção alguma ao mantra: “Algum dia você encontrará o cara certo…” E que cara certo é esse? E será que o cara certo daria certo com uma incerta como eu?

Bem, já que a sanidade não existe mais, me resta gritar: Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Let’s Get It On… Come on, come on, come on…

Anúncios

2 comentários em “ENLOUQUECENDO E DESBARATINANDO

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: