Coração partido é uma merda mesmo!

 

girl coração partido

Falar sobre sentimentos é algo no mínimo complexo… Complexo porque as pessoas são singulares e porque quem sabe o que realmente acontece sentimentalmente na vida de alguém?

Quantas vezes nessa vida você já se apaixonou? E quando foi que provou a sensação de um coração partido em inúmeros pedaços? Com certeza não há sensação mais pesarosa, mais foda meus caros…

Sim, eu tenho um quê de Cazuza com meu lance todo Exagerado, tenho uma passionalidade rodriguiana, do tipo que se entrega sem olhar para nada, ninguém, sem freio…

Texto que dá nó da garganta de escrever, porque um coração partido é FODA!!! Impressionante, não consigo uma palavra que melhor expresse essa coisa no peito que beira entre o infarto e a vontade de arrotar (gargalhadas).

Vontade de um etílico qualquer, na esperança de que o lance no peito ceda, mas é momentâneo, a princípio tudo parece melhor, mas depois, vem aquela música de sempre te fazendo lembrar da merda toda… E quanta merda!

E não fica mais ou menor intenso por datas como dia dos namorados não, porque sempre há um dia único, que se instaura em qualquer momento na vida: o dia da merda!

O que pode ser feito? Corta-se os pulsos? Estoura-se o cartão de crédito? Vai chamar o cara nada a ver para ter certeza que está tudo muito foda? Consigo gargalhar escrevendo isso…

Bom, podemos acreditar no que quisermos, podemos nos enganar quando quisermos, como o próprio Cazuza mesmo diz: Mentiras sinceras me interessam… Mas é que às vezes a peça vai ficando chata, de repente a gente escuta Lulu Santos e pensa: não tá rolando assim Lulu… Aí você simplesmente se irrita com o enredo, com aquele cara que acreditou ser o mocinho da história, aliás, está na hora de mandar ele pastar desse palco, não está? Poxa, quem está dirigindo essa peça? Aliás, não era para ser uma peça, mas já que é, prefiro ver Cats.

Ele não está afim, ele não sentiu o mesmo, ele também não tem o dom do teatro. Embora com um certo humor repentino, não tenha dado para prestar atenção na merda que é essa verdade que salta aos olhos… Ele não está afim…

Agora é o momento de falar sozinha mais vezes, de ouvir um pouco mais de rock pesado. É hora de um conhaque com uma dose de cacau, esse é o único tesão que dá para sentir agora…

Coração que se partiu, ou não! De repente era só uma vontade de arrotar mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: