ESCADARIA PARA O PARAÍSO

Nossos olhos nos traem… Alguma luz e já nos deixamos levar pelo brilho, ainda que intermitente e ínfimo.

Dentre erros, acertos, entre sopros e grandes ventanias… O que você faz? Bom, eu realmente não sei o que faz… Mas posso lhe dizer o que faço.

Dentre erros, acertos, entre sopros e grandes ventanias eu faço uma prece… Sim, uma prece. Nela eu peço sempre que haja direção, sabedoria e que me ajude a procurar não o caminho mais sublime, mas o mais seguro. Porque os meus sonhos são tão, mas tão imensos que não precisam de um grande lugar de estupenda magnificência. O lugar precisa ser seguro e sabe por quê? Porque sou distraída e dificilmente, aliás, para ser bem sincera eu não vou querer olhar para trás.

Daiana Barasa, leia isso daqui a alguns meses. Leia e me diga o que mudaria nestas palavras. Tenho certeza de que não mudará uma palavra sequer.

Essa escadaria, esses degraus sem fim, esses acertos que levam a subir e esses fracassos que obrigam a descer… Essa é a escadaria que se compra a custo de muitos pesares, o valor é realmente e infinitamente mais caro.

Sempre temos dois caminhos, mas a longa estrada sempre dá a oportunidade de caminhos alternativos e sim, é muito mais cansativo.

Led Zeppelin…Caro Jimmy Page e Robert Plant, os “visionários do paraíso”, do eterno e reluzente paraíso… Sim, estou comprando a escadaria, a alto custo e talvez com um pouco mais de sangue.

Há sempre um som de flauta em meio ao barulho ensurdecedor, um som que traz de volta à razão.

Suporte e um novo dia nascerá e na floresta chamada “impossibilidade”  você gargalhará com direito a ecos.

Essa é a escadaria que não pode ser derrubada porque o que é comprado com a própria alma não pode ser retirado.

Sim, isso me faz pensar, eu não paro nunca de pensar. Penso, penso, penso e penso e sabe? Que bom quando apesar dos pesares você pode ‘dar’ a sua vida para viver de verdade.

E que bom que esse hino de louvor à existência nasceu, Stairway to heaven… Sim, rumo ao ‘possível’ paraíso, com direito a unicórnios e a fadas coloridas e brilhantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: