Aos seres de algum planeta além do meu

universo

Oi… Sei que minha inteligência não ajuda muito. Uma vez vi um documentário sobre vida em outros planetas e sobre abdução, devia ter uns 14 anos e naquela noite demorei a dormir porque senti muito medo. Mas leve em consideração que eu tinha 14 anos e não tinha interagido com tantos seres humanos assim e os poucos com os quais eu interagia, me identificava e gostava (exemplo: meus pais).

Bem… Aqui falam uma porção de coisas sobre você ou sobre vocês, não sei ao certo como funciona por esses lados além do “meu planeta” (tá vendo como somos possessivos e pretensiosos?). Já fizeram filmes aqui sobre o que vocês poderiam ser. E um terráqueo por aqui conhecido como Mel Gibson também tentou algo do tipo.

Se vocês fizerem uma triagem sobre as palavras que mais utilizo verão que uso muito Plutão (o planeta rebaixado) e alguns palavrões talvez.

Tive um sonho uma vez em que uma nave aterrissava no Maracanã (estádio de futebol ‘esporte’, aqui no Brasil) e ficava encantada.

Achei que seria interessante listar alguns pontos do porquê poderia ser abduzida e do que poderia ser benéfico para nós

1. Eu gosto de aprender, gosto de ouvir, observo bastante e pode ter certeza de que vou me dedicar a aprender tudo o que me ensinarem com toda a vontade.

2. Quero muito conhecer pessoas novas, mas claro, com boas qualidades, peculiaridades e sinto que vocês têm muito de tudo isso.

3. Se estiverem passando por uma fase meio down, posso ajudar com humor e se precisarem de emoções, vão ter, porque desastrada como sou posso alterar algumas coisinhas talvez na geografia do vosso planeta, mas nada tão grave que o leve ao rebaixamento do sistema solar.

4. Tem um negócio que aqui chamam de romantismo e às vezes acalenta o coração (se não houver romantismo onde vive, deve haver alguma coisa por aí para sentir, né?).

5. Se vocês quiserem me ver daí e se houver alguma dúvida se sou eu mesmo, olhem porque na parede do meu quarto colei um papel com a tradução de sometimes e some (nem eu entendo o que me levou a fazer isso).

6. Se me levarem e gostarem de mim, se houver aquele lance de amizade entre nós, me deixem escolher algumas pessoas que poderiam e que gostariam de ter essa vivência também?

7. Se algo em mim for inadmissível para que eu pise meus pés por aí, me enviem alguma mensagem subliminar, algo que só eu poderia reconhecer e compreender?

8. Imagino que em Plutão a terra é azul, eu vi uma matéria de que realmente é azul por conta das placas gélidas, realmente é verdade? Vocês têm alguma informação?

9. Embora eu seja humorada na maior parte do tempo, este texto não é uma brincadeira, não! Adoraria saber mais sobre o que há além dessa Terra.

E sabe do que mais? Sempre que me deparo com meus problemas cotidianos e sempre que sinto que estão se fazendo maiores do que são, penso na grandeza incalculável do Universo e isso me leva a refletir sobre a minha arrogância em pensar que tenho problemas tão grandes e intransponíveis, quando até meu planeta “gira” em torno do sol.

Bom, é isso, penso que o vale na vida são os pequenos detalhes e as pequenas ações. Escrever na tentativa de que possa haver comunicação com outros planetas caso queiram é uma pequena ação. Obrigada se leram, ainda que tenham decidido por não abrirem o canal entre nós.

Anúncios

Um comentário em “Aos seres de algum planeta além do meu

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: