Chega! Vamos mandar tudo à merda!

ilustração b

Sabe, eu adoro começar um texto assim… porque parece que estou sentada em um boteco e como quem não quer nada começo a contar alguma história meio chata que se torna engraçada… Sabe? (risos)

Que mundo é esse no qual vivemos? Está difícil demais, né? E essa política louca? A gente vê a vida passando nesse ritmo entre lentidão e despenhadeiro rumo à perdição… Aí se não bastassem todas as merdas, me vem a Anatel com loucuras, querendo que comece a terceira guerra mundial e que o Brasil seja o pioneiro… Serei sincera: me tornaria uma guerrilheira fácil pela Internet.

bolo okPoxa, posso escrever ao som de Johnny Rivers (eu gosto dele!) e mesmo com essa internet não tão boa, ouvir uma música sempre ajuda a engolir essas garfadas de bolo de insanidade que o mundo nos força a comer…

Você acha normal o tanto de ativistas que existem nas redes sociais? Acha normal essas brigas insanas por direita, esquerda, frente, atrás?

Sabe terráqueos, contarei a vocês um segredo, eu imagino com muita frequência as minhas mãos arrancando olhos de pessoas… E por alguns segundos, sinto uma sensação de prazer semelhante àquela de achar nem que seja dois reais perdidos na bolsa.

A gente dá muita trela para hashtags do momento. A gente dá muita trela para muita coisa desnecessária nessa vida. A gente deixa de beber muitos litros de cerveja porque fica observando a merda toda despencar na nossa frente. A gente pensa demais também. Tô falando de mim, mas te coloco no meio, para não me sentir sozinha.

Sabia que às vezes eu começo a escrever e de repente tomo um rumo nada a ver? Pois é…

Eles querem que a gente mude, comporte a vida por eles. Eles quem? Esse mundo, essas pessoas todas aí do nosso cotidiano. Eles querem que a gente se prostre, faça o que querem e sabe o pior? Sabem exatamente como vamos agir na primeira tentativa de sequestro. Sequestram almas.

Querem tomar meu corpo, querem tomar a minha alma e querem roubar os meus drinks enquanto fecho os olhos pensando em tudo.

Mas o recado mundo, o recado planeta Terra, o recado é: “Manda tudo à merda!!!” Dá um tempo nessa loucura de pensar no que é, no que vai ser… Vamos fazer a nossa parte e esperar um pouco mais do Universo. A energia não mente…

Se você permitir, essa merda toda vai dominar a sua vida e quando perceber, estará você diante de uma multidão com uma corda no pescoço, enquanto pessoas com pipoca te assistem como se fosse um espetáculo.

Vamos viver, vamos respirar, vamos parar para pensar que a vida é realmente mágica e que não podemos desperdiçar isso assim, com esses pensamentos perturbadores que nos tiram a paz. Não podemos permitir que nos sequestrem de nós mesmos.

Chega!!! Vamos mandar tudo à merda! Ei, não quero dizer: não tenha planos, não faça o que precisa fazer por você… Mas falo sobre essas vozes assustadoras que querem impedir você de ouvir a si mesmo, de se encontrar com a própria alma.

A vida é muito foda para a gente ficar assim nessa neura que querem que domine nossos cérebros e espírito. Libertemos as crianças em nós. É preciso criar, sonhar, o mundo precisa de alma, de gente que dança, de cambalhotas inesperadas. O mundo precisa de poetas, de patetas e de gente que sinta graça quando a merda acontece, porque nada pode ser tão merda a ponto de fazer a vida perder o significado e brilho real. A vida é uma benção!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: