Você merece alguém que…

amor
Cena do filme Meu Primeiro Amor: Vada e sua amiga ❤

Ele disse que ia te ligar e não ligou? Ele disse que você é linda e mesmo sendo clichê, você achou que foi gentil? Ele disse que apesar de tudo a amizade era algo incrível e mesmo assim, ele sumiu? Ele disse que o problema não era você, era ele? (essa é de filme e novela, hein!)

O que mais ele fez? O que mais ele te falou? Ele disse que não sabia bem o que estava querendo da vida e que por enquanto assim tá legal? Ele disse que só quer transar e você não quer só isso? Ele disse que quer algo sério e você só quer transar e lamenta pelo que ele sente? Ele era de áries? (aí esquece! rs)

Você foi se lamentar com a amiga, chegou em casa e caiu em soluços ao som de Cazuza? Você foi caçar açúcar para tentar dar uma alegrada no dia? O dia foi realmente todo péssimo?

Ele disse que não queria namorar, mas aí surgiu com uma outra?

Bom… Sugiro que você comece a ouvir My Girl, música antiga de uma banda chamada The Temptations.

Sugiro que lave o rosto, que prepare aí essa pele, lasque um corretivo nessas olheiras e comece a se refazer, mulher…  Tá ouvindo? A música, poxa, que acabei de indicar.

Você merece um banquete… Tá entendendo? Mesa farta, com todas as delícias que tem direito, seu lugar é sentada à mesa, comendo, bebendo, sorrindo… Migalhas não combinam com você.

Você merece alguém que te admire, que não ache tudo o que você faz uma grande bobagem. Merece alguém que enxergue a sua alma. Que identifique quando seus olhos tiverem brilho e se desespere caso não estejam brilhado. Merece alguém que saiba o que lhe faz sorrir, que saiba do que gosta de comer, da sua bebida preferida, que se preocupe se você está feliz na cama ou não.

Você merece alguém que também lhe desperte tamanha admiração, alguém que se permita ser conhecido. Que não tenha medo de mergulhar, de se jogar, que sorria deliberadamente mesmo quando está tudo uma grande bagunça.

garota sozinhaA gente, homens e mulheres (independentemente de orientação sexual), merece alguém que nos faça sorrir delicadamente e sem que a gente perceba, a gente merece alguém que desperte do nada o desejo de algo que sequer existia antes. Alguém que nos ouça, que nos veja, que esbraveje também, que seja imperfeito demais, mas esforçado demais para ver sempre o lado bom das coisas e para tentar melhorar e fazer com que nos sintamos melhor.

Você merece alguém que lhe levante a autoestima, que não te faça enxergar apenas os seus defeitos, mas que também lhe faça re(conhecer) as próprias qualidades. Merece alguém que lhe dê um objeto barato, mas cheio de significado, que de repente te surpreenda com um isqueiro, mesmo que você não fume e lhe diga: “Para que queime, incendeie, tudo que te irrita!!!!” (ok! Eu forcei!), mas na biografia de Nelson Rodrigues, por Ruy Castro, Nelson internado em uma clínica por conta da tuberculose, mandou uma carta para a esposa Elza, que ele chamava carinhosamente de Elzinha, em que um trecho dizia mais ou menos: “que o chão em que pisar se exploda em pétalas” (Ah! Nelson!)

Entende? Você merece alguém que te dê prazer físico e mental, que lhe desperte o desejo em ser mais espiritual. Alguém que te dê paz, que respeite o seu tempo, e claro, alguém que você também queira tão bem e que deseje que seja o que é:  solto, livre e louco.

Você merece alguém que saiba quem você é. Que lhe dê o nada mais repleto que jamais imaginou que pudesse existir.

Se ninguém pôde te dar isso na vida, ainda, então vai por mim, você não está sozinha! Você está apenas acompanhada da melhor companhia, aproveite para se conhecer melhor.

Você merece alguém que deixe seu coração livre, livre o bastante para poder amar sem limites o quanto puder.

E se for para caminhar no vazio, vai por mim e faça como eu… Não vá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: