NÃO SOCIEDADE, NÃO TOMAREI RIVOTRIL!

rivo

A gente pode escolher tudo nessa vida, até se quer procurar nomes para todas as loucuras…

Tenho certeza de que se eu procurar nomenclaturas para as minhas coisinhas da cabeça, me darão várias…

Se eu disser sobre essa ansiedade, sobre essa loucura de balançar as pernas sem parar ou de rir como louca quando me sinto ferrada, enfim, se eu for dizer, surgirão vários diagnósticos, várias prescrições de medicamentos, mas talvez essa corrente doida elétrica que passa pela minha mente, deixe então de circular…

Eu poderia estar aqui trabalhando, mas de repente comecei a ouvir Alanis Morissette, voltei aos dezesseis anos e me lembro de quando ficava em meu quarto isolada enchendo as orelhas do meu cachorro de histórias (tadinho).

Lembro da minha mochila marrom em que desenhei um ET e escrevi a frase “Marte ou Morte!”. Dessas coisas da minha cabeça que me acompanham há tanto tempo.

Sempre quando saio fico prestando atenção se não estou falando alto o que penso e muitas vezes preciso disfarçar as crises de riso fingindo que estou falando no celular.

Ah! Há os momentos de transe também, em que as pessoas podem me contar seus segredos mais abomináveis em segurança, porque eu não estou na Terra mesmo!!!

Não sei o que seria de mim sem essa minha presença além de mim, adoro conversar comigo na terceira pessoa, me esqueço sempre do que tenho de importante para fazer enquanto vejo vídeos bem toscos no YouTube.

Eu só tomaria mesmo medicação sob o risco de perder o cabelo, o que quase aconteceu ano passado ou se minha pele pipocasse toda de acne devido ao estresse, mas ainda assim, acho que preferiria prosseguir com essa presença de eu, eu mesma e sei lá mais quem.

Não vou tomar esse medicamento que costumam indicar, não quero. Será que podemos ter sobre nós um pouco de autoridade às vezes? E é preciso sempre enfrentar esses monstros, não dá para passar a vida fingindo que eles não existem, quando sempre estiveram lá…

Não, não eu tenho medo de enlouquecer, tenho medo apenas de que consigam enfim me tornar normal.

Anúncios

2 comentários em “NÃO SOCIEDADE, NÃO TOMAREI RIVOTRIL!

Adicione o seu

  1. Como já disse, são por textos corajosos como esse que me tornei fã!! Manda ver daí enquanto continuo aqui dançando na chuva em volta da fogueira. “todoapoio.com.br” \º/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: