PREFIRO OS DESTRAMBELHADOS, SEMPRE!!!

friends kkkkk

Há quem goste do que é fácil de compreender, do que é exato, do que é visível… Mas não sei, eu procuro não exigir dos outros, o que nem eu mesma possuo: parafusos na cabeça.

Gosto de gente que começa a falar sobre a vida e termina relembrando desenhos animados de quando era criança. Não, eu não me surpreendo e nem acho loucura, pelo contrário, acho bem divertido a história dos desenhos.

Até consigo interagir bem com pessoas mais sensatas, mas aí, são elas que me olham com aquela cara de “o que será que ela tem nessa cabeça?”.

Gosto de gente que fala comigo sem perceber que sujei o queixo de batom e que consegue imaginar as minhas histórias, bem melhor do que eu faria.

Gente destrambelhada não tem eira nem beira, mas tem alma, tem um jeito imediato de ser e de se comportar.

crazy girlDestrambelhados não têm também boa memória, ou até têm, mas são muito malucos para lembrar quando é necessário.

Acho fantástico quem precisa escolher entre o sul e o norte e opta por adentrar em uma caverna.

Acho mesmo muito divertido conviver com gente que ri em descompasso, que do nada muda de assunto (e são ótimos assuntos). De gente que enrola com maestria por meio das palavras e que consegue brindar com água.

Gosto de gente que me diz que amanhã é dia de acordar tarde e que em seguida me diz que talvez o amanhã nunca chegue.

Gosto de gente que me faz fazer cara de paisagem e de “que ta falando?”.

Destrambelhados gargalham, ainda arriscam uma dança sem música e sei lá, estão de verdade, seguindo a vida como ela se apresenta, até pensam sim no futuro, mas procuram sempre segurar a própria onda, para respirar, para pensar, para agradecer de alguma forma por viver.

Destrambelhados não têm roteiro, não dá para prever, para entender perfeitamente, mas o encanto está nessa brincadeira e na cara de seriedade que fazem quando você acha que estão brincando e não estão.

Amo as pessoas imperfeitas, que não se enganam buscando a perfeição, mas que vão, de passo e descompasso, vivendo, sorrindo, gargalhando, aos prantos…

Vai nessa estrada sem compreensão, vai em qualquer direção, quem disse que você é despreocupado com o futuro? O futuro é que não sabe sobre você, mas adorará se chegar nele, sendo presente, em cambalhotas e risos medonhos.

AOS LOUCOS, DESTRAMBELHADOS, ALUCINADOS, DESGOVERNADOS, O MEU ENCANTAMENTO!

Prefiro os sem parafusos, os que não afirmam quais rumos, que seguem o tal do coração, que dão importância para o que tem importância.

Prefiro quem conversa com bichos, quem se interessa por coisas sem sentido.

Baby, baby…. I Love you!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: