CULT, CUZÃO: NÃO HÁ DIFERENÇA!

uechucky-dedo

O que é um cuzão? Cuzão pode ser aquela pessoa medrosa, que deixa de fazer algo que poderia livrar a cara de alguém, mas não o faz, porque é muito mais cômodo ficar no seu lugar de conforto.

Cuzão é também aquela pessoa que se faz de “idiota”, ok, ela realmente é, mas quem disse que o cuzão admite que é um cuzão?

Essa gente está aí no mundo, aos montes e em algum momento você, assim como eu, já pode ter assumido essa posição.

O cuzão tem medo, mas até aí, quem não tem em algum momento? Mas essas pessoas se paralisam, deixam de fazer algo que poderia solucionar alguma situação, e tudo isso por quê? Porque “ser” um cuzão já se tornou uma condição para continuar existindo.

Agora e a pessoa que se intitula Cult? O que ela é? É alguém que já viu Almodóvar, que sabe tecer críticas aos filmes da Marvel, que se esconde em uma capa de ‘ser intelectual’…? E aí, o que pode haver de semelhanças entre o Cult e o Cuzão? Ambos são conformados com a sua casca, com a sua condição. Nem sabem de fato o que são. Será que um gênero de filme que gosto, livros que já li, músicas, podem definir quem sou como ser humano? Será que pode haver uma única definição para um ser humano? Uma definição genérica como Cult? E será que a vida, algo tão precioso, deveria ser assim jogada no lixo, apenas porque alguém prefere agir como um cuzão?

O ser humano é apenas pó, é verdade. Mas não creio que enquanto existe, não possa tentar ser de fato quem é.

Acho que tudo que vemos, ouvimos, o jeito que somos é muito maior que do uma palavra poderia definir. Acho que viver temendo não é o caminho para uma vida tão breve. Acho que não existe proteção a si mesmo, já que nessa fragilidade toda, podemos nem existir daqui a cinco minutos.

Cult, cuzão: pessoas que agem como que produzidas em linha fordiana, que querem salvar a si mesmas por trás de ações superficiais, pessoas com esse conhecimento vomitado da Wikipédia e que ousam criticar a Wikipédia… Que merda, hein!

Os espertões, incapazes de admitir que fedem como todos os seres humanos podres.

Ouvi dizer que o pessoal de Saturno é assim, apenas porque vivem num planeta reconhecido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: