Apenas uma garota

anna-scott
Julia Roberts como Anna Scott em Notting Hill

Ela é uma boa atriz e tem sobrevivido interpretando como pode a si mesma. Talvez seja um tanto arisca quanto um gato ou de gestos tão frequentes quanto de um monge.

Não sabe explicar muitas coisas sobre si ou sequer conseguiria começar a se fazer conhecer com algumas palavras. Ela sente frio, mas não diz.

Nos olhos dela há brilho e não se sabe ao certo o real motivo que os faz vibrar em luz, mas lá estão eles, curiosos, prontos e cheios de certeza de que conseguirão ver algo além de névoa.

Ela tem suas cruzes, suas dores e ao mesmo tempo algum controle porque não se perdoaria por respingar mais danos a vidas já fartas por si só de mazelas.

Ela é sensível, mesmo que só se perceba isso depois de ver que após tantas horas em meio à batalha, ela não abaixou as armas mesmo com a alma em pedaços.

Ela respeita os mundos, as histórias, tem estranha e infindável compaixão, mesmo que não seja de forma alguma ‘recompensada’, porque não é por recompensas, mas se trata de ser quem é.

Ela ouviu todas as verdades, todas as palavras, toda a expressão, em silêncio. Foi acusada por um momento de ser um tanto cruel e fria, mas com doçura não tenta se justificar tanto, porque aprendeu a não se importar com o que julgam a seu respeito. Porque ninguém de fato poderá penetrar a sua alma e conhecer os seus reais terrores.

Ela é apenas uma garota, parada na frente de um garoto, pedindo que ele a ame. Ela não é uma atriz, não é um gato arisco e misterioso ou um monge tão seguro de si e equilibrado, mas não é isso que foi enxergado e ela se retira tranquilamente, com o peito anestesiado e com um pouco de pesar por ter de ser quem é. Mas o que fazer? Se ela não for o máximo que pode ser, com toda a coragem que carrega, então não haveria sentido algum em sua existência. Ela é só uma garota…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: