Em breve fará algum sentido…

pulp fiction

Girl, you’ll be a woman soon“, pode parecer até divertido aos olhos estranhos, mas ela só quer buscar a si mesma, encontrar o sentido, ela só está tentando se dar algumas respostas e, para isso, claro, ela está se cortando enquanto caminha, está se ferindo, está se perdendo, com o intuito de encontrar a si mesma.

Ela está em um filme dirigido por Tarantino. Ela não é atriz, não está interpretando nenhum papel, mas tem sido observada e talvez percebida e se percebido como uma às vezes.

Acredite, ela não está tentando impressionar ninguém, chocar ninguém com essa dança meio louca, está sendo exatamente quem é, com toda essa atmosfera indecifrável, mas dentro dela, é como se uma tempestade estivesse trazendo palavras soltas e ela estivesse tentando ligá-las, formando frases, significados e ressignificando o que estava há algum tempo sem classificações.

Quer saber? Ela é menina, está se transformando em mulher no tempo dela. Ela está tentando agir com menos radicalismos, porque para sentir o vento no rosto é preciso estar parado e de olhos bem fechados.

A guria canta alto dentro dela às vezes, dança parada e tenta dizer à própria alma palavras de paz e esperança. A única droga dela é pensar demais.

Em breve, muito em breve ela será transformada… Em breve algo acontecerá em sua alma.

Após muitas turbulências, finalmente algumas respostas começam a surgir… Ela está nascendo ou renascendo… das trevas?

Em um mundo em que as pessoas são como robôs produzidos em série, ela quer ser totalmente manual e humana e, para isso, haja dor, haja lágrimas e haja pés descalços em trilhas cortantes.

Sem experimentar a morte ninguém sabe o significado de renascer. Às vezes também é uma questão de escolha e para em breve ser uma mulher, ela está padecendo como garota em pedaços. Ela continua seguindo, as pegadas são de sangue vivo, mas a alma está dançando dentro do corpo, perdida no espaço.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: