Sobre o Blog

O blog está dividido em 5 categorias (editorias) – Barasa em Plutão; Contos de Plutão; Necessária depressão; Planetas, estrelas e pensamentos e Romance ideal.

Barasa em Plutão – Um espaço destinado a esse mundo paralelo que criei que não apenas está relacionado ao meu bom humor, mas com a minha sensação de estar fora do planeta Terra.

Contos de Plutão – Esse é o espaço destinado àquilo que tem me deliciado que é contar breves histórias, tanto de personagens que tenham algo do que sou quanto de personagens que são distantes da minha personalidade, mas que ainda assim, podem ter mais de mim do que eu imaginava.

Necessária depressão – Não acredito em um mundo em que pessoas são felizes ao acordar. Sou de uma natureza que não consegue interagir logo após se descobrir viva por mais um dia, levo um tempo para superar. Aliás… Levo muuuuuito tempo.

Tenho mais tendência ao sofrimento do que à alegria. Tenho mais proximidade com o choro do que com o riso. Tenho mais vocação com a palavra escrita do que com a comunicação oral. Mas também tenho uma vocação reprimida para o teatro.

Tenho minha alma banhada por Nelson Rodrigues. Gosto da leveza de Fernando Sabino e choro de sangrar com a pureza de Clarice Lispector.

De longe vislumbro Shakespeare. De perto me encanto com malucos como o artista baiano Zéu Britto.

Acredito que é importante se deixar sangrar. Essa história de desapego não me convence. Sou do tipo de ser apegado sim, sou do tipo de ser que pensa talvez um pouco demais. Não compreendo a tristeza como adversária, até mesmo porque sem esse sentimento, este trabalho sequer existiria.

Planetas, estrelas e pensamentos – No que pensei quando criei essa editoria? Pensei em liberdade, em Universo, em infinitude.

Romance ideal – Ao pensar nessa editoria, me lembrei da música do Paralamas do Sucesso (risos). Sim, não foi original, mas me lembrei da harmonia da canção e achei que tinha tudo a ver com essa editoria. Vem comigo… Me entenda ou ao menos tente entender um pouco do que há nesse meu coração. Talvez você se depare com você ou talvez se perceba diferente e isso lhe faça também compreender mais sobre você. Confuso? Nem tanto.

Anúncios

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: